Me reservo no direito de ouvir aquilo que me desperta sensações boas,curiosidades, me faz lembrar momentos ou de alguém especial.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
heartless
Sem Coração
(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?
(Verso 1)
Como você pode ser tão fria, como o vento de inverno quando venta
em você
Só se lembre que você está falando comigo.
Você devia ver o jeito que fala comigo.
Digo, depois de tudo o que passamos.
Digo, depois de tudo que fizemos.
E eu sei de algumas coisas que você não me contou.
E sei que fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.
E agora você quer me devolver esfregando na minha cara.
Você anda por aí como se não me conhecesse.
Você tem novos amigos, bem eu tenho os meus.
Mas no fim das contas, ainda me sinto sozinho.
(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?
(Verso 2)
Como você pode ser tão "Dr. Mau",
você está mostrando um lado de mim que eu não conheço...
Eu decidi que não iríamos mais falar sobre isso. Por que estamos ao telefone às 3 da manhã?
Por que ela tem que ser tão má comigo?
Cara eu não sei, ela é muito temperamental.
Não vou parar e estragar meu som
Porque eu já sei como isso termina.
Você corre e conta para as suas amigas que vai me deixar.
Elas dizem que não sabem o que você vê em mim.
Só espere uns meses, então você verá.
Que você nunca vai achar ninguém melhor que eu.
(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?
(Verso 3)
Falando, falando, falando, falo
Baby vamos fazer amor
Eles não sabem o que passamos juntos
Eles não sabem nada sobre mim e você
Então tenho algo novo em mente
E você só vai continuar me odiando
E nós só vamos ser inimigos
Eu sei que você não consegue acreditar
Eu poderia simplesmente deixar tudo errado
E você não pode consertar
Então eu vou sair essa noite
Vou sair na noite...
(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Site oficial: http://blog.thefray.net/us/news
ResponderExcluirEmail: Email: thefraymanagement@gmail.com
The Fray é uma banda de rock alternativo norte-americana fundada em Denver, Colorado. Formada em 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado How to Save a Life em 2005. O primeiro hit da banda foi o single "How to Save a Life", que chegou a terceira posição na Billboard Hot 100 e entrou no top 5 no Canada, na Austrália, na Irlanda, na Suécia e no Reino Unido. The Fray também ganhou repercusão nos Estados Unidos com "Over My Head (Cable Car)" e "You Found Me", sendo que esta última ficou no top 15 na América do Norte. How to Save a Life foi certicidado multi-platinado pela RIAA e também recebeu a certificação de platina na Austrália e na Nova Zelândia.[1] Em 23 de novembro de 2008, The Fray fez uma apresentação no American Music Awards.[2]
ResponderExcluirAdorooo.... essa banda, tomare q continue fazendo sucesso.....
ResponderExcluir