quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

The Time



O momento (parte obscena)

Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você

(Parte obscena) 2x

Eu vim aqui para arrasar
Tocar fogo, aumentar a temperatura
Eu não quero tirar foto
Eu só quero tomar umas doses

Então vamos, vamos nessa
Vamos perder o controle
Vamos fazer a noite toda
Até não aguentarmos mais

As pessoas estão dançando com a música
Aumente o som, quero ver você dançar
Nós vamos agitar até o fim
Até a casa cair

É, está quente aqui
A temperatura
Deixou essa mulherada
Pirando

Eu fiquei louca, louca, baby
Eu estava relaxando com as minhas amigas
Eu não vim pra aparecer
Eu vim pra perder a cabeça
Eu nasci pra ser selvagem
Esse é o meu estilo
Se você não sabia disso
Bem, amor, agora você já sabe

Porque eu estou me divertindo pra valer com você
Estou te dizendo

Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você

(Parte obscena) 2x

Essas garotas gostam do meu estilo
Falam que é igual ao do Mick Jagger
Eu estive zoando pra valer
É, eu disse, é ?
A gente não mexe com os bobões
A gente só quer saber das melhores
As garotas na balada
Gata, e aí

Espelho, espelho meu
Quem é o melhor de todos?
É, tem que ser o Apple
Eu sou o que pega todas
Ei, abra espaço
As mulheres vão ficar olhando
Sou eu que mando nessa festa desse jeito

Porque eu estou me divertindo pra valer com você
Estou te dizendo

Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você

Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você

Only Girl



Única garota (no mundo)

La la la la
La la la la
La la la la

Quero que você me ame
Como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim
Fazendo o que você quiser
Então, garoto, esqueça do mundo
Pois seremos apenas eu e você hoje à noite
Eu vou preparar a sua cama,
E depois vou fazer você engolir seu orgulho

[Refrão]
Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única...

Quero que você me leve como um ladrão na noite
Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem
Baby, te contarei todos os segredos
Que estou guardando, você pode entrar
E quando você entrar, você não sairá
Será o meu prisioneiro da noite

[Refrão]
Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como se eu fosse a única que entende seu coração
Única...

Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda
Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda

[Refrão]
Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Única garota no mundo...
Garota no mundo...
Única garota no mundo...
Garota no mundo...



Quem é o dono do meu coração

 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Decode

Hurricane



Furacão

Não importa quantas vezes você me disse que queria ir
Não importa quantas vezes você respirou
Você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você mentiu
Eu esperaria ao som da chuva
Aonde você foi?
Aonde você foi?
Aonde você foi?

Os dias passam e as noites estão pegando fogo

Diga-me se você mataria para salvar uma vida?
Diga-me se você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixa tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca me arrependerei
Há um fogo por dentro desse coração
Em um tumulto prestes a explodir em chamas
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para me torturar pelos meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

As promessas que fizemos não foram suficientes
As orações que havia orado eram como uma droga
Os segredos que nós vendemos, nunca conhecido

O amor que tínhamos, o amor que tínhamos
Nós tivemos que deixá-lo ir

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para me torturar pelos meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para viver uma mentira?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Aproveite o dia

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.

Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas sou tão jovem para me preocupar
Essas ruas em que nós viajamos sofrerão do mesmo passado perdido

Eu encontrei você aqui, então, por favor, fique por mais algum tempo
Eu posso me mover com você por perto
Eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre?
Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando sua mão até nosso tempo acabar
Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar

Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo
Mas estou tão jovem para me preocupar
(Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas
sofrendo.
Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos
Não precisamos ficar muito aqui, então para onde iremos?
Irá você seguir esta jornada esta noite, me seguir além das paredes da morte?
Mas garota, e se não houver vida eterna?

Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo
Mas estou tão jovem para me preocupar
(Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.
Experimentando a vida, há perguntas de nossa existência aqui, não quero morrer só sem você aqui,
Por favor, diga-me que o que temos é real

Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente?
Então eu não quero te deixar e as memórias que nós dois temos
Eu imploro não me deixe

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.
Experimentando a vida, há perguntas de nossa existência aqui, não quero morrer só sem você aqui,
Por favor, diga-me que o que temos é real

(Silêncio você me perdeu, sem chance para um outro dia.)
Eu caminho aqui sozinho
Caindo sob você, sem chance de levar você de volta para casa.



Forsaken- Queen of the Damned



Forsaken - David Draiman

Eu estou sobre ela
Você vê que eu estou caindo no vasto abismo
Obscurecida por memórias do passado
Na última vez que eu vejo
 
Eu ouço desaparecendo Eu não posso falar
Ou você cavará minha sepultura
Você sente-los a encontrar, sempre choramingando
Pegue minha mão agora estar vivo
[Refrão]
Você vê que eu não posso ser abandonado
Porque eu não sou o único
Nós caminhamos entre você está alimentando, estuprando
Devemos nós nos esconder de todos?
Eu estou sobre ela
Por que não podemos estar juntos adotá-la?
Dormir muito tempo tirando a máscara
Na última vez que eu vejo
 
Meu medo está sumindo, eu não posso falar
Ou você cavará minha sepultura
Você sente-los a encontrar, sempre choramingando
Pegue minha mão agora estar vivo
 
Todos
Todos
 

Heartless - The Fray


Heartless 

[Sem Coração]

(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?

(Verso 1)
Como você pode ser tão fria, como o vento de inverno quando venta
em você
Só se lembre que você está falando comigo.
Você devia ver o jeito que fala comigo.
Digo, depois de tudo o que passamos.
Digo, depois de tudo que fizemos.
E eu sei de algumas coisas que você não me contou.
E sei que fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.
E agora você quer me devolver esfregando na minha cara.
Você anda por aí como se não me conhecesse.
Você tem novos amigos, bem eu tenho os meus.
Mas no fim das contas, ainda me sinto sozinho.

(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?

(Verso 2)
Como você pode ser tão "Dr. Mau",
você está mostrando um lado de mim que eu não conheço...
Eu decidi que não iríamos mais falar sobre isso. Por que estamos ao telefone às 3 da manhã?
Por que ela tem que ser tão má comigo?
Cara eu não sei, ela é muito temperamental.
Não vou parar e estragar meu som
Porque eu já sei como isso termina.
Você corre e conta para as suas amigas que vai me deixar.
Elas dizem que não sabem o que você vê em mim.
Só espere uns meses, então você verá.
Que você nunca vai achar ninguém melhor que eu.

(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?

(Verso 3)
Falando, falando, falando, falo
Baby vamos fazer amor
Eles não sabem o que passamos juntos
Eles não sabem nada sobre mim e você
Então tenho algo novo em mente
E você só vai continuar me odiando
E nós só vamos ser inimigos
Eu sei que você não consegue acreditar
Eu poderia simplesmente deixar tudo errado
E você não pode consertar
Então eu vou sair essa noite
Vou sair na noite...

(Refrão)
Na noite em que ouvi eles contarem
a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher tão sem coração...
Como você pode ser tão sem coração?
Oh... Como você pode ser tão sem coração?

domingo, 9 de janeiro de 2011